Ao longo de 100 anos de trajetória, a Votorantim teve participação em milhares de histórias de vida. Empregados, fornecedores, parceiros, vizinhos, enfim, pessoas das mais variadas origens, com os mais variados sotaques, de variadas idades e dos lugares mais remotos tiveram experiências relacionadas com a Votorantim.
Uma empresa não é um ser humano, mas tem alma. E sua alma é a somatória de milhares de almas de pessoas que se relacionaram com ela ao longo de sua existência. Essas pessoas fazem parte dessa história e ajudam a construí-la a cada dia.
Este espaço é reservado para que essas experiências sejam relatadas. Pois, para cada um que teve sua experiência com a companhia, existe uma “Minha Votorantim”.
Qual a sua história com a Votorantim? Grave um vídeo depoimento e compartilhe conosco. As dicas de gravação estão aqui embaixo e depois é só enviar pelo Whatsapp para o número (11) 9-7569-7365 e aguardar a publicação em nosso site.
Como enviar seu vídeo
1. Grave seu depoimento em vídeo, no próprio celular ou com uma câmera.
2. Envie seu vídeo para o site Votorantim 100 anos via WhatsApp, pelo número (11) 9-7569-7365. Informe seu nome, a empresa em que trabalha, e-mail corporativo e a cidade onde mora.
3. Os arquivos de vídeo poderão ter até 2 GB.
4. Os vídeos recebidos serão direcionados para a administração do site, para aprovação antes de serem publicados. Eles podem passar por uma edição, a critério da administração do site. Assim que o vídeo for publicado, você receberá uma mensagem via e-mail com essa confirmação.
5. Ao enviar seu vídeo, você automaticamente concordará com as regras de publicação neste site.
Dicas
1. Antes de gravar o vídeo, faça um teste rápido para ver se o áudio está com o volume adequado. Não grave em ambientes barulhentos. E certifique-se de sua mão não está cobrindo o microfone do celular durante a gravação.
2. Evite gravar em ambientes escuros e mal iluminados. Grave de frente para algum foco de luz. Se for em ambiente externo, não grave sob o sol muito intenso.
3. Para gravar vídeos com seu celular, coloque-o no modo avião para não ser interrompido.
4. É recomendável segurar o celular na posição horizontal.
5. Cuidado para não tremer a gravação. Você pode usar um tripé ou um extensor de selfie, ou mesmo pedir para alguém segurar o celular ou a câmera para você.
6. Queremos compartilhar muitas histórias, portanto elas precisam ser curtas. Antes de gravar, faça um treino e fale sua história com um cronômetro. O ideal é que o vídeo tenha duração de até 1 minuto e meio.